Você já ouviu falar no Selo de Qualidade para Porcelanato? Essa certificação, concedida pela Anfacer (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres), tem como objetivo orientar a escolha do consumidor e apontar as marcas de maior credibilidade, segurança e confiança, orientando sobre a tipologia Porcelanato, suas qualidades e características.

ambiente_biancogres_porcelanato_tesoro_di_toscana_83x83

O selo é baseado na certificação de produto e está inserido no Programa de Qualidade para Porcelanato desenvolvido pela associação. Esta certificação diferencia e valoriza os produtos que atendem aos requisitos da norma ABNT NBR 15463 (primeira norma mundial para porcelanato), que estabelece os critérios específicos do produto. Vale ressaltar que com o Selo de Qualidade para Porcelanato todos saem ganhando, desde o fabricante, que passa a ter sua marca protegida, até consumidores, lojas, construtores e arquitetos, que poderão se beneficiar de produtos que apresentam um alto padrão de qualidade. Em 2015 a Biancogres recebeu o Selo de Qualidade para Porcelanato, ou seja, os consumidores podem ficar ainda mais tranquilos porque todos os porcelanatos são certificados, o que mostra que os produtos são produzidos de acordo com padrões técnicos e atendem às normas exigidas, como a baixa absorção de água, resistência à manchas e alta durabilidade. Tudo isso garante muito mais qualidade e segurança na hora de construir ou reformar.
Além disso, essa certificação também promove diversos outros benefícios, desde a proteção do consumidor até a credibilidade ao produtor e o combate a não conformidade intencional.

Anúncios