A Solarium Revestimentos Cimentícios surpreendeu novamente na EXPO REVESTIR 2016 com quatro lançamentos: linha Pixel by Fernanda Marques, linha Solo Levigato, linha Lisboa, e linha Cobogó Votú by Arthur Casas.

DSZB

Da mesma criadora da nossa linha Synapsis, a Solarium Revestimentos lançou na Expo Revestir 2016 a linha Pixel by Fernanda Marques, mais um revestimento cimentício para parede único, elegante e criativo. Assim como a linha Synapsis, a linha Pixel é mais uma alternativa versátil e acessível para a construção civil e arquitetura, mas conceitualmente forte, sendo que desta vez são cinco os elementos componíveis, de formato hexagonal e feitos num material cimentício que podem contar com motivos geométricos impressos em baixo relevo em seus centros.

sb

A linha Solo Levigato possui uma textura suave com pedriscos aparentes, sendo mais uma alternativa de revestimento cimentício antiderrapante. Disponível em todas as cores, pode ser aplicada em áreas externas e internas.

fbSB

A linha Lisboa possui a beleza da pedra portuguesa, mas com a funcionalidade dos revestimentos cimentícios. Além de serem antiderrapantes, as placas cimentícias agilizam e facilitam a instalação em relação à pedra original.

DSBA

A inspiração para a linha Cobogó Votú, a primeira criada pelo arquiteto Arthur Casas para Solarium Revestimentos, veio do vento. Do vento e da possibilidade de deixar passar ar, luz e ventilação simultaneamente, sem que isso permita a visualização total do que está do outro lado. Uma peça que dialogue com os projetos pensados pelo profissional e que possa ser utilizada tanto em áreas internas quanto externas.

SBS

Fonte: blog Solarium.

Anúncios