Presente em todo o Brasil e no mundo, a IndusParquet, maior indústria de pisos de madeira maciça tropical do país, é referência quando o assunto é revestimento. Não por acaso, a Villa GRU e a Star Alliance, recém-inauguradas salas VIP do Aeroporto Internacional de São Paulo, agora denominado GRU Airport, recorreram à IndusParquet para deixar seus projetos de arquitetura ainda mais sofisticados.

img-aero

A Villa GRU, localizada no Terminal 1 do aeroporto, optou pelo piso Multistrato Cumaru. Confeccionado com lamelas de 5 mm de espessura de madeiras nobres de alta densidade, o piso Multistrato Cumaru recebe nove camadas de verniz com óxido de alumínio e secagem especial UV, procedimentos realizados em sua fabricação que garantem alta resistência ao tráfego intenso. Sua base é feita com recortes de madeira maciça cruzados, formando uma espécie de mosaico, que conferem estabilidade ao piso e minimizam a abertura de frestas e empenamentos.

Multistrato de Cumaru

A Star Alliance, que está no Terminal 3, escolheu o Multiestruturado Nobile Cumaru, ambos da Linha Pronta Ecológica da IndusParquet. Ele  tem como base uma estrutura composta de lâminas torneadas de madeiras tropicais e de reflorestamento cruzadas entre si, revestidas com capa de madeira nobre na espessura de 14 ou 19 mm. Revestido com lamela superior de 4 mm, o piso recebe oito camadas de verniz, com aplicação de óxido de alumínio em uma das camadas, o que proporciona alta resistência e um brilho especial, além de deixá-lo mais protegido.

indusparquet_multiestruturado cabreuva_Bomboniere

Fonte: IndusParquet Notícias

Anúncios