Quem já visitou a Casa Cor Sp este ano pode ver as novidades e tendências de decoração, e a marca Solarium, que vendemos aqui no nosso setor de pisos e revestimentos, esteve presente  em vários ambientes da mostra, vejam só:

No Loft de 110 m2 concebido por Léo  Shehtman, elementos clássicos do século XVII são integrados às linhas simples e retas do Modernismo. Em sua 25ª participação na Casa Cor São Paulo, o arquiteto sempre traz novidades em materiais, cores e texturas para os seus projetos.

O cimentício Basic Forzato, da Solarium Revestimentos, foi minuciosamente escolhido por ele para compor o piso. “A cor condiz com a proposta do ambiente, além de ser uma peça durável e resistente”, diz Shehtman.

Foto: Evelyn Muller

Outra ideia criativa de Loft é apresentada pela designer de interiores, Marília Caetano. No ambiente de 40 m2 com banho, living, um pequeno aparador gourmet e dormitório, conceitos de sustentabilidade, inovação de acabamentos, cores e desenhos são traços marcantes nos projetos assinados pela designer.

Foto: Evelyn Muller

O uso da linha Struturatto da Solarium para o piso deu um toque rústico e sofisticado ao loft. “Com o cimento temos uma contraposição charmosa de estilos e materiais. Como todas as paredes são escuras, o tom claro no tom gelo também valorizam bastante o ambiente”, esclarece Marília.

Fonte: http://www.solariumrevestimentos.com.br/blog/
Anúncios